Compartilhe este texto

Gusttavo Lima é condenado a indenizar homem que teve número de celular divulgado em música

Por Portal Do Holanda

19/03/2025 13h37 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução Instagram

Gusttavo Lima foi condenado pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) a pagar R$ 70 mil por danos morais a um pernambucano dono de um número celular citado na música "Bloqueado".

A canção menciona um número de telefone completo (sem o DDD), o que levou o proprietário da linha a receber inúmeras ligações e mensagens, dificultando o uso do celular.

O relator do caso, desembargador Alberto Nogueira Virgínio, afirmou que a menção ao número de telefone na música violou direitos de personalidade, como o sossego e a privacidade, configurando dano moral indenizável. O cantor vai recorrer da decisão.

Essa não é a primeira vez que Gusttavo Lima enfrenta ações judiciais pelo mesmo motivo. Em 2022, pessoas do Paraná e de Minas Gerais também ganharam processos contra o cantor pelo transtorno causado pela divulgação do número na música.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV