Gusttavo Lima é condenado a indenizar homem que teve número de celular divulgado em música
Gusttavo Lima foi condenado pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) a pagar R$ 70 mil por danos morais a um pernambucano dono de um número celular citado na música "Bloqueado".
A canção menciona um número de telefone completo (sem o DDD), o que levou o proprietário da linha a receber inúmeras ligações e mensagens, dificultando o uso do celular.
O relator do caso, desembargador Alberto Nogueira Virgínio, afirmou que a menção ao número de telefone na música violou direitos de personalidade, como o sossego e a privacidade, configurando dano moral indenizável. O cantor vai recorrer da decisão.
Essa não é a primeira vez que Gusttavo Lima enfrenta ações judiciais pelo mesmo motivo. Em 2022, pessoas do Paraná e de Minas Gerais também ganharam processos contra o cantor pelo transtorno causado pela divulgação do número na música.
ASSUNTOS: Famosos & TV
