Inconsciente, Jenny Miranda é internada às pressas em hospital após parada respiratória
Jenny Miranda foi internada às pressas em um hospital de São Paulo na madrugada do último domingo, segundo a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles.
Inconsciente, a ex-A Fazenda foi levada à unidade hospitalar pelo marido Fábio Gontijo, que segundo fontes, informou aos médicos que ela teria tomado uma bebida “batizada”, e depois mudou a versão. Em nota, o marido afirma que suspeita que Jenny tenha sido 'envenenada' por um hater.
Ainda segundo Fábia Oliveira, fontes informaram que ela chegou a ser entubada e os médicos desconfiam que de um coma alcoólico, além da influencer estar com arranhões nos braços e peito. Em nota, a assessoria de Fábio Gontijo confirmou a internação mas afirmou que ela teve um choque anafilático após comer um camarão —- ao qual é alérgica —- e que agora passa bem. Ele também acredita que a esposa tenha sido envenenada.
Fábio falou à coluna que a esposa passou mal no sábado à noite e sentiu falta de ar, tendo uma parada respiratória e sendo reanimada por ele, que é médico, durante 90 minutos enquanto a ambulância não chegava. “Depois desse susto, foi levada ao hospital e atendida pelo centro de emergência. Foi atendida e liberada no dia seguinte. Devido a evolução do quadro e outros sintomas associados, levantamos a suspeita de envenenamento. Este processo segue em investigação.", disse.
Sobre os arranhões, ele afirmou que Jenny foi atacada por uma pessoa que não simpatizou com sua participação no reality show: “No sábado à tarde foi atacada fisicamente por uma hater que fez ameaças a nós dois. Nosso advogado está cuidando de tudo, eu estou me dedicando 100% a ela”, afirmou.
ASSUNTOS: Famosos & TV