Influencer relata agressões de youtuber 'O Clone': 'deslocou meu pescoço'
O youtuber Henrique Grosse, conhecido como "Clone", que possui mais de 7 milhões de inscritos no YouTube, foi acusado pela ex-namorada, a influenciadora Carol Camargo, de agressões físicas e psicológicas. Em um longo vídeo publicado nas redes sociais, Carol relatou um relacionamento abusivo marcado por violência, chantagens emocionais e ameaças de suicídio feitas por Henrique.
Segundo Carol, durante um ano de relacionamento, Henrique mantinha outra relação e a manipulava para reconquistá-lo. Ela revelou a dependência emocional que a impedia de romper a relação, acreditando que a culpa era sua. “Eu fui moldada a acreditar que tudo era culpa minha", afirmou. Ela também relatou a primeira agressão grave após Henrique descobrir um vídeo em seu celular: "Achei que ele ia me matar", declarou.
Carol contou que a mãe do youtuber chegou a intervir em uma das agressões, mas o casal reatou pouco tempo depois. A influenciadora desenvolveu crises de pânico, depressão e ansiedade, que a impediram de trabalhar. Ela também relatou perseguições e episódios em que Henrique a ameaçava e chegou a agredi-la com um mata-leão: “Ele deslocou meu pescoço e disse: 'por favor, não morre porque não quero ser preso'".
No final do relato, Carol afirmou que escolheu se expor para se libertar do peso que carrega: "Me mantive em silêncio porque achava que não deveria prejudicá-lo, mas agora escolho juntar os meus caquinhos e tentar me reconstruir".
O que diz ele - após a denúncia da ex, o 'Clone' postou um story dizendo que irá se pronunciar a respeito do assunto.“Estou ciente de tudo e vou me esclarecer tá pessoal? As coisas não são desse jeito já que preferiu expor tudo bem”, escreveu.
ASSUNTOS: Famosos & TV