Irmã de João Rebello diz ter certeza que ele foi morto por engano
Maria Carol Rebello, atriz e irmã do DJ João Rebello afirmou acreditar que ele foi assassinado por engano em Trancoso, na Bahia, na última quinta-feira (24).
Em entrevista a Patrícia Poeta no programa Encontro, Maria Carol desabafou sobre a dor da perda: "Parece que a gente tá flutuando, que é pesadelo, que a qualquer momento a gente vai acordar e não é verdade (o que aconteceu). Meu irmão era um cara muito amado", disse.
Ao comentar a investigação, a atriz evitou entrar em detalhes, mas manifestou insatisfação com a condução do caso, classificando o processo como "lento e confuso". Ela mencionou que a família está contando com suporte jurídico para levar o caso à Polícia Civil de Porto Seguro.
Maria Carol também mencionou o clima de violência que, segundo ela, afeta Trancoso. do mundo. "O que acontece ali em Trancoso é o que acontece no mundo todo. A gente vive uma guerra civil e a gente vai sobrevivendo, fingindo que tá tudo bem. E lá não é diferente", afirmou.
A atriz reforçou que acredita que seu irmão foi morto por engano: ""Eu tenho certeza. O João era artista, fazia música, arte. Meu irmão desde os 6 anos trabalha com arte, a gente nasceu dentro do teatro, da TV. Meu irmão não tinha inimigos. Além de tudo, a gente tem uma criação espirita, crescemos dentro de um terreiro de umbanda, somos herdeiros de muita luz, espiritualidade. E o irmão estudava isso, ele tava nesse caminho de crescimento espiritual", disse.
"A única coisa que conforta o meu coração em como meu irmão morreu é [acreditar] que tava no processo espiritual dele. Eu só penso isso. Ele só pregava o bem. Se eu não acreditar nisso, eu não sei, acho que não consigo seguir mais", finalizou.
Veja também
ASSUNTOS: Famosos & TV