Juju Salimeni é diagnosticada com Síndrome de Burnout
Juju Salimeni, 38, revelou nesta terça-feira (17) que precisou cancelar compromissos profissionais após sofrer uma crise de pânico e ansiedade durante um treino.
"Já tenho tido sintomas de exaustão física e mental há um tempo e, ontem, passei mal durante o treino. Foi uma crise de pânico e ansiedade. Provavelmente estou com burnout", explicou Juju.
A assessoria da influenciadora confirmou à Quem que ela procurou atendimento médico e foi diagnosticada com a Síndrome de Burnout.
"O meu ritmo de trabalho é insano, já vivo nessa loucura há mais de 15 anos. Não tenho férias, não tenho fim de semana, nem um dia livre longe das redes sociais. Me preocupo 24 horas com compromissos, postagens, gravações e conteúdos. Hoje precisei cancelar tudo, tomei medicação, mas continuo preocupada porque minha agenda está cheia até domingo", desabafou a musa fitness.
Juju finalizou afirmando que pretende adotar mudanças no próximo ano para cuidar da saúde: "Vou fazer o que conseguir agora e, em 2025, vou diminuir o ritmo. Se a gente não para, o corpo nos obriga a parar", disse ela nas redes sociais.
ASSUNTOS: Famosos & TV