Compartilhe este texto

Justin Baldoni acusa Blake Lively de obrigá-lo a ficar no porão durante estreia de filme

Por Portal Do Holanda

17/01/2025 11h23 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução É Assim que Acaba / Longa no qual os dois trabalharam juntos
Foto: Reprodução É Assim que Acaba / Longa no qual os dois trabalharam juntos
ouça este conteúdo

 

A estreia de 'É Assim que Acaba' em Nova York, em 6 de agosto de 2024, foi marcada por um confronto entre os protagonistas Justin Baldoni e Blake Lively, que agora estão no centro de uma batalha judicial.

Baldoni acusa Lively de tê-lo forçado a ficar no porão do local onde houve a estreia, supostamente usando "ameaças e extorsão". O ator e diretor entrou com um processo de US$ 400 milhões contra a atriz, enquanto nega as alegações de assédio sexual que ela havia feito contra ele.  

De acordo com documentos obtidos pelo E! News, Baldoni alega que ele e sua família foram conduzidos para uma área sem janelas, equipada apenas com mesas dobráveis e cercada por caixas de pipoca e garrafas de refrigerantes. Imagens anexadas ao processo mostram Baldoni, vestindo o mesmo traje usado no tapete vermelho, posando ao lado de amigos e familiares em frente a um estoque de água e Coca-Cola.  

O ator afirma que foi mantido longe do tapete vermelho e da interação com Lively e seus convidados, uma medida que ele descreveu como irônica em uma das noites mais importantes de sua carreira. Ele também acusou Lively de excluí-lo da festa oficial do filme, financiada pela Sony e pela produtora Wayfarer, forçando-o a organizar um evento separado às pressas para sua equipe e convidados.  

Foto: E!News /

Foto: E!News /

Em resposta, a equipe jurídica de Lively classificou as acusações de Baldoni como "sem mérito", argumentando que o processo busca desviar a atenção das alegações de má conduta contra ele. "A evidência mostrará que outros membros do elenco e da equipe também tiveram experiências negativas com Baldoni e a Wayfarer", afirmou a defesa da atriz.  

O conflito entre os dois atores ganhou destaque após a divulgação de uma mensagem de voz de Baldoni, na qual ele descreve como ele e seus familiares tentaram encontrar humor na situação absurda de estarem confinados no porão durante a estreia.  

Até o momento, a Sony Pictures, coprodutora do filme, não se manifestou sobre as acusações.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV