Compartilhe este texto

Justin Bieber filma paparazzi o cercando na rua: 'igual um animal no zoológico'

Por Portal Do Holanda

25/04/2025 19h37 — em
Famosos & TV


ouça este conteúdo

Justin Bieber impressionou ao mostrar como é ser cercado por paparazzi praticamente todas as vezes que ele decide sair nas ruas. Na madrugada desta sexta-feira, 25, o cantor de 31 anos filmou e divulgou no Instagram o momento em que era abordado por vários fotógrafos com flashes na sua frente enquanto ele tentava passar ao sair de um estabelecimento.

"Olha só isso", disse ele enquanto filmava. Na legenda, Bieber escreveu: "Isso tem que parar". Em outro momento, ele desabafou afirmando que era tratado como um animal no zoológico. Recentemente, começaram a circular alguns dessa abordagem invasiva dos paparazzi com o cantor, incluindo quando ele está acompanhado do filho Jack Blues Bieber, de 8 meses. Há anos, o artista questiona a invasão de seu espaço enquanto é fotografado nas ruas. 

Após a repercussão do vídeo postado por ele, Bieber comentou sobre o assunto, afirmando que não vai se mudar de Los Angeles por conta dos paparazzi e pedindo a Deus paciência para "não arrancar a cabeça desses caras".  "É constrangedor, mas dito isso: não quero ter nada a ver com isso, agora que sou um adulto, com esposa e filho. Só quero estar imerso na cultura, aprendendo com todo mundo. E ser um defensor do amor e da igualdade.", disse.  

 Confira a repercussão:

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV