Khloé Kardashian toma decisão após ser traída loucamente por jogador durante gravidez
Desde que o jogador de basquete Tristan Thompson apareceu em fotos e vídeos traindo Khloé Kardashian com várias mulheres enquanto ela esperava a primeira filha do casal, a irmã de Kim não fala sobre o assunto.
A estrela de reality shows estava com parto previsto para o fim de abril mas o escândalo da traição teria a deixado tão abalada que Khloé começou a sentir as contrações e deu à luz antes da hora, no dia 12 de abril.
Pois bem. Agora, parece que a ricaça irá perdoar o namorado. Os dois estão morando juntos mesmo após as traições, e segundo o blogueiro americano Perez Hilton, Khloé não pretende se mudar de volta.
Segundo fontes, eles estão "completamente de volta". Conforme o US Weekly, Khloé viu todas as provas de traição do jogador, mas ainda está apaixonada pelo atleta.
"A Khloé parece feliz, ela ama ser uma mãe. Ela aparenta estar bem com o Tristan - não há conversa sobre término. O problema da família com o Tristan é que eles pensam que ele não vai mudar. Mas a Khloe não está ouvindo a isso, ela tem ficado bem firme com o Tristan e acredita que ele quer manter a família unida também", diz a fonte, que deixa claro que a loira não liga para as opiniões e conselhos alheios: "Não importa o que as pessoas digam, ela vai tomar suas próprias decisões."
Vale lembrar que as traições de Tristan aconteceram desde os primeiros meses de gravidez de Khloé até recentemente. Em um dos vídeos, ele aparece em uma balada beijando os seios e tendo o pênis apalpado por duas mulheres ao mesmo tempo. Em outra, ele aparece beijando uma mulher e em outro click, entrando com uma morena em um quarto de hotel.
Além disso, o jogador teria traído Jordan Craig, uma outra namorada grávida, com Khloé, e foi assim que os dois começaram a namorar. O filho de Tristan com Jordan nasceu em dezembro de 2016.
Veja também
ASSUNTOS: khloé kardashian, tristan thompson, Famosos & TV