Kim Kardashian foi visitar irmãos Menendez na prisão; condenados por matar os pais
Kim Kardashian foi visitar um grupo de detentos na prisão, entre eles Erik e Lyle Menendez. Os irmãos foram condenados por matar os pais, e o crime bárbaro está sendo retratado na nova série da Netflix, "Monstros".
A visita foi na Penitenciária Richard J. Donovan, perto de San Diego, nos Estados Unidos, para conversar com um grupo de 40 detentos. Acompanhada por sua irmã Khloe Kardashian, sua mãe Kris Jenner e o ator Cooper Koch, que interpreta Erik na série da Netflix, Kim falou sobre seu trabalho em prol da reforma do sistema de justiça criminal dos EUA.
De acordo com o TMZ, um dos principais tópicos abordados foi a criação de estratégias para melhorar os pátios das prisões, visando facilitar o processo de reabilitação dos presos. Kim tem se envolvido ativamente em causas de justiça social nos últimos anos, defendendo mudanças significativas no sistema prisional do país.
A empresária também está colaborando com Ryan Murphy, diretor de Monstros, com quem trabalhou na última temporada de American Horror Story. Eles estão planejando novos projetos juntos.
Porém recentemente, Erik Menendez, que está preso, criticou a série de Murphy, alegando que as representações dele e de seu irmão, Lyle, foram "desastrosas".Ele ainda acusou o diretor de ser "ingênuo e impreciso" em sua abordagem sobre o caso.
ASSUNTOS: Famosos & TV