Klara Castanho abre queixa-crime contra Leo Dias e Antonia Fontenelle

ouça este conteúdo
|
readme
|
Klara Castanho entrou contra uma queixa-crime por difamação, calúnia e injúria contra Leo Dias, Antonia Fontenelle e a youtuber Adriana Kappaz. A pena pode chegar até dois anos de prisão.
A informação foi publicada inicialmente pelo site Em Off e confirmada pelo Splash do UOL que entrou em contato com o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro onde tramita o processo.
A atriz alega que o trio inventou mentiras sobre sua gravidez e espalhado informações falsa, além de ter sido humilhada com a divulgação de seu estupro, segundo a publicação.
O nome de Klara Castanha foi parar nas redes sociais após rumores que a atriz havia engravidado e dado o bebê para adoção. Com a repercussão, a jovem publicou uma carta aberta revelando que tinha sido vítima de um estupro e optou por entregar o bebê.
O assunto surgiu quando Fontenelle disse em uma live, sem citar nomes, que uma ‘atriz global de 21 anos teria engravidado e dando a criança’.
Antes da apresentadora, Leo Dias já havia “jogado” sobre o assunto durante uma entrevista para o The Noite, do SBT. Na ocasião, o colunista também não citou nomes.
Ainda na ação, a defesa alega que o jornalista passou a informação sobre a gravidez da atriz para Antonia Fontenelle e Dri Paz.
Veja também

ASSUNTOS: Famosos & TV