Compartilhe este texto

Lady Gaga faz pedido inusitado ao chegar no Rio e é recepcionada por multidão

Por Portal Do Holanda

29/04/2025 11h36 — em
Famosos & TV


Foto: Dilson Silva/AgNews
Foto: Dilson Silva/AgNews
ouça este conteúdo

Lady Gaga desembarcou no Aeroporto Internacional do Galeão, no Rio de Janeiro, na madrugada desta terça-feira (29), sob forte esquema de segurança. A cantora chegou por volta das 4h50 em um jato particular e utilizou o terminal exclusivo.

A pedido da equipe da artista, as luzes da área de desembarque foram apagadas no momento em que ela deixava o local e entrava no carro que a aguardava. A razão do pedido não foi divulgada.

Lady Gaga seguiu direto para o hotel Copacabana Palace e entrou discretamente pelos fundos enquanto uma multidão de fãs aguardavam na entrada principal do hotel.

Gaga fará um mega show na Praia de Copacabana no próximo sábado (3). O evento deve atrair mais de 1,6 milhão de pessoas.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV