Larissa Manoela diz que dinheiro foi pivô de briga com pais: ‘2% pra mim e 98% pra eles’
Larissa Manoela afastou os boatos de que seu noivo, André Luiz, seria o pivô da briga da atriz com os pais. A relação foi rompida por questões financeiras, segundo expôs a jovem de 22 anos em entrevista ao Fantástico.
Quando completou 18 anos, Larissa quis entender mais do gerenciamento de sua carreira, principalmente a parte financeira de seu patrimônio. “Eu só queria entender como estava essa questão financeira que nunca me era apresentada”, relatou.
Ao buscar um escritório de advocacia, a atriz descobriu que uma das empresas - em que os três eram sócios - Larissa tinha direito apenas a 2% do rendimento, enquanto os pais 98%. Na segunda empresa, a jovem era a única sócia, mas os pais eram 100% administradores.
A terceira era uma holding dividida em três partes iguais para reunir todo o patrimônio que estava na primeira empresa, o que nunca aconteceu segundo Larissa. A paranaense tentou um acordo com Silvana e Gilberto, mas sem sucesso. Ainda segundo ela, o casal exigiu até pensão.
"Cheguei a ser comunicada das transações que eles fizeram porque o valor era alto. Eu propus a gente fazer essa divisão de 60% pra mim e 40% pra eles. Voltou com a proposta de 60 pra eles 40 pra mim. Pra mim não fazia sentido. Tentei chegar num acordo de 50 e 50. Mas eles queriam 6% da minha renda pelos próximos 10 anos, como se fosse uma pensão", disse Larissa.
Sem um acordo, a atriz decidiu abrir mão de um patrimônio de R$ 18 milhões para recomeçar com sua própria empresa. Não vou entrar na justiça. Não é minha vontade. Essa minha escolha é pra dar o conforto necessário pros meus pais", declarou.
Silvana reclama de cobranças
Em uma das conversas mostradas por Larissa Manoela, Silvana reclama das cobranças da filha. “Quer me chamar de mercenária, pode chamar. Mas o que eu não vou abrir mão de um centavo é cuidar do seu dinheiro. O resto, você pode fazer aquilo que você quer”, diz.
Mesada
“Qualquer tipo de pagamento, fosse uma passagem aérea, a compra de algo mais supérfluo, eu tinha que pedir autorização”, revelou a atriz.
ASSUNTOS: Famosos & TV