Leo Dias tentou falar com Silvio Santos antes de pedir demissão 'fui tratado como um doente'
Prestes a estrear no "TV Fama", da RedeTV!, Leo Dias voltou a falar sobre a sua saída do SBT nesta terça-feira (3) em conversa com o Programa Pânico, da Rádio Jovem Pan. Polêmico, o colunista e jornalista afirmou que foi tratado com piedade na emissora.
"Lá eu fui tratado como um doente, um coitadinho, um adicto. Como se trabalhar lá fosse uma ação do bem. E eu não sou assim. Posso ser um doente, um adicto, um coitadinho, mas esse coitadinho consegue furo que ninguém conhece", disparou.
Leo também revelou que algo a mais o influenciou a pedir demissão: "Eu soube que um diretor do SBT estava passando uma nota para um colunista, falando mal de mim. Falar mal de mim é normal, não falta motivo. Mas se um diretor da emissora não me defende, não dá. E eu soube que esse mesmo diretor fez a mesma coisa com o [apresentador] Dudu Camargo. Aí eu pensei 'não vou ficar aqui, vou para onde as pessoas gostem de mim'".
Ele disse, ainda, que tentou resolver os problemas diretamente com Silvio Santos, mas não deu certo: "Todas as vezes que tentei falar com o Silvio a resposta foi 'não'. Eu não vou pagar o mico de ficar na porta do Jassa [famoso cabeleireiro de Silvio Santos] para falar com ele. Eu estudei, sou profissional. Agora, uma emissora que é comandada por uma pessoa não pode. Isso me lembra ditadura, Cuba, Fidel Castro".
ASSUNTOS: Léo Dias, leo dias demitido, leo dias sbt, leo dias silvio santos, sbt, Silvio Santos, Famosos & TV