Compartilhe este texto

Lexa aparece de mãos dadas com ator e anuncia que não está solteira

Por Portal Do Holanda

22/10/2023 9h17 — em
Famosos & TV



Ao que tudo indica Lexa já tem um novo amor. A cantora chegou de mãos dadas com o ator Ricardo Viana antes do ensaio de Carnaval na quadra da escola de samba Unidos da Tijuca, no Rio de Janeiro, no sábado (21).

Já na madrugada de domingo (22) Lexa chegou a anunciar durante um show que "acha que não está mais solteira'. "Minha vida está uma fofoca solta. Eu ia falar uma coisa muito forte aqui agora. É para falar? É que não sei mais se estou solteira", disse a cantora apontado para o ator que estava no palco.

Os vídeos foram publicados pela mãe e empresária da cantora, Darlin Ferratrry. "Acho que a fila andou por aqui", escreve a mãe de Lexa em cima do vídeo. 

Imagens: Reprodução/Twitter

 

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV