Lidi Lisboa desabafa sobre relacionamento tóxico: "me chamou de vagabunda"

ouça este conteúdo
|
readme
|
A atriz Lidi Lisboa desabafou sobre o fim do namoro com o cantor e ator Shia, conhecido por atuar na novela Reis, da Record. Segundo Lidi, o relacionamento, que durou dois anos, era tóxico e marcado por episódios de agressão verbal.
Na madrugada deste sábado (5), a artista publicou uma série de vídeos no Instagram nos quais desabafava sobre o fim da relação e revela ter sido agredida verbalmente. As postagens foram apagadas pouco tempo depois.
“Eu estava infeliz, vivendo uma relação muito tóxica. Ele é uma pessoa tóxica. Talvez eu também seja, mas eu sempre tentei conversar, resolver as coisas”, contou ela. Em seguida, relatou episódios de agressões verbais: “Ele sabia que eu tinha um problema com a palavra ‘vagabunda’ e mesmo assim me chamou disso. Eu sempre fui tratada como o lixo do lixo, sempre julgada”.
A atriz também mencionou que a crise no relacionamento piorou quando Shia curtiu fotos de outra mulher nas redes sociais. Na ocasião, ele negou, chamando Lidi de “maluca”, mas depois teria admitido o ocorrido. Ela ainda afirmou que tentou falar com o ex-namorado diversas vezes, sem sucesso: “Liguei pra ele umas 30 vezes, mas ele não quis atender. Ele está com a Carlinha agora. Desejo tudo de bom pra ele... que exploda”.
Lidi e Shia assumiram o namoro em maio de 2023 e estavam cotados para integrar o elenco da próxima temporada do reality Power Couple Brasil, da Record.
Até o momento, Shia não se pronunciou sobre as acusações.

ASSUNTOS: Famosos & TV