Lívia Andrade processa Pétala Barreiros, ex de Marcos Araújo

ouça este conteúdo
|
readme
|
A treta entre Lívia Andrade, Pétala Barreiros e o presidente da AudioMix (do VillaMix e empresário de Gusttavo Lima e Alok), Marcos Araújo, continua esquentando. A ex-apresentadora do SBT entrou com um processo criminal contra Pétala, após a ex-mulher do empresário fazer acusações nas redes sociais.
A jovem, que estava com o empresário desde que tinha 14 anos, teria insinuado que Lívia era amante de Marcos.Segundo a revista Quem, Pétala será intimada a prestar esclarecimentos na Justiça e pode responder pelo crime de difamação caso não se explique.
Nesta terça-feira (29), Lívia deu uma pausa nos passeios em Tulum, no México, e prometeu colocar a ‘boca no trombone’ em instantes. Lívia postou a foto de uma conversa, possivelmente com seus advogados, mostrando que entrou com uma ação.
Acusações graves
Pétala, que aos 21 anos é mãe de Lorenzo, 6, e Lucas, 1 mês, acusa também o empresário de tê-la estuprado quando ela tinha apenas 14 anos. Ela também afirma que ele a agrediu fisicamente e que o marido não a deixava estudar ou trabalhar durante a época em que foram casados.
Lívia debocha
Mais cedo, após Pétala dizer que Marcos deu o seu tênis usado de presente para Lívia, a apresentadora ironizou postando uma foto de biquíni com stickers de tênis.
Veja também

ASSUNTOS: Famosos & TV