Lívian Aragão fala sobre irmã ser motorista por app após polêmica
ouça este conteúdo
|
readme
|
Lívian Aragão esclareceu os rumores de que seu pai, Renato Aragão, teria conflitos com a filha Juliana por conta da orientação sexual dela. Em entrevista ao podcast Inteligência Ltda, a atriz negou qualquer desavença familiar e destacou que a relação entre todos é tranquila.
Ela comentou sobre o fato de Juliana trabalhar como motorista de aplicativo, reforçando que essa foi uma escolha pessoal. “Ju sempre amou carro e dirigir. Quando morava nos Estados Unidos com a Martha [Rangel, mãe de quatro filhos de Renato], ela já trabalhava em posto de gasolina. Depois foi motorista de pets, levava a filha para a escola... Polemizaram o fato de ela ser Uber, o que não faz sentido, porque é um trabalho digno como qualquer outro”, disse.
Lívian explicou que Juliana morou com o pai por mais de dez anos, mas recentemente decidiu sair de casa. “Ela tem 48 anos e pode escolher onde quer morar. Foi casada, se divorciou, teve a Julia, que mora com a gente. Mas agora decidiu seguir outro caminho, e está tudo bem”.
A atriz ainda falou sobre as diferentes trajetórias profissionais dos irmãos. “Cada um seguiu sua vocação. Um é diretor, outro é músico, outro é roteirista, e a Ju agora está como Uber. Todo mundo escolheu o que queria fazer”, afirmou.
Veja também

ASSUNTOS: Famosos & TV