Luciana Gimenez diz que viaja na executiva e coloca filho caçula na econômica
Luciana Gimenez, de 55 anos, revelou em um podcast que viaja de classe executiva enquanto seu filho, Lorenzo, de 13 anos, vai na econômica. Durante a conversa, ela relembrou uma viagem para Nova York marcada por turbulências, destacando o medo do adolescente em voos.
"Juro para você: ele botou a bandejinha da comida e eu fiquei com tanta pena. Juro! Mas acontece. Foi uma viagem de 12 horas e ele caía no braço da pessoa sentada do lado (risos). Tadinho! Fiquei com pena porque quando a gente foi para Nova York, teve muita turbulência no voo, e ele tem medo. E eu estava lá na frente na executiva", contou.
Ao ser questionada pela entrevistadora sobre estar em classes diferentes, Luciana respondeu: "E? E? Eu acho que a criança tem que aprender também. Vai viajar a criança de executiva também? Vai ficar lá para aprender. Mas não é castigo, não. A minha vida inteira eu viajei de econômica, gente!".
A declaração gerou debate nas redes sociais. Alguns defenderam a atitude de Luciana. "Ela quis dizer para ele aprender a valorizar os privilégios", opinou uma internauta.
Luciana também reforçou em entrevista passada que sempre trabalhou para conquistar sua estabilidade: "Nunca na minha vida dependi da pensão de homem porque não dá nem para pagar o meu condomínio. Eu ganho meu dinheiro, sempre ganhei".
Veja também
ASSUNTOS: Famosos & TV