Ludmilla se pronuncia após polêmica com mulheres rebolando seminuas: 'é o teu **'
Depois de causar polêmica na internet por conta de uma festa no estilo 'proibidão' com o rapper Tyga e muitas mulheres rebolando com pouca roupa, Ludmilla usou as redes sociais para se pronunciar sobre o assunto.
Segundo a cantora, essa não é a primeira e nem a segunda vez que ela promove festas do tipo. independente de ter ou não "gringos". Vale lembrar que na internet, muitos a criticaram por supostamente promover a objetificação de mulheres para o rapper.
"Gente, deixa eu falar. Minha festa bafo... Então, as festas da minha casa sempre são assim. A gente não costuma deixar entrar celular pra ficar à vontade, realmente pra isso, se divertir e se jogar. Tô vendo um bando de gente chocada falando sobre objeto. Viu alguém ali sendo objeto? Você viu um monte de mulheres que pagam suas contas dançando e rebolando do jeito que elas queriam.
"Meus convidados vêm vestidos. Aqui, todo mundo se sentindo bem, um calor infernal, vai ficar de roupa por quê? Tá com o corpo em dia... o cara veio, começou a gravar, as meninas quiseram aparecer no Instagram do cara, rebolaram e dançaram. Em qualquer canto do mundo as meninas dançam de calcinha. Vocês precisam valorizar o que têm aqui. As meninas são lindas. As bundas daqui são lindas. Para de querer 'escrotizar' as pessoas nas redes sociais".
"Aquela foi a primeira de muitas. A gente não vai parar de fazer fervo porque vocês não gostaram e não foram convidados", finalizou.
ASSUNTOS: ludmilla, ludmilla festa tyga, ludmilla mulheres rebolando, ludmilla rebate críticas sobre festa, ludmilla se pronuncia, ludmilla sobre festa, ludmilla tyga, Famosos & TV