Compartilhe este texto

Luísa Sonza é condenada por uso do nome Modo Turbo em coleção de esmalte

Por Portal Do Holanda

29/07/2024 16h00 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução Instagram

Luísa Sonza foi condenada a indenizar a empresa Modo Turbo Royalties e Licenças, de Santa Catarina, em R$ 25 mil por usar o nome da música "Modo Turbo" para comercializar esmaltes.

De acordo com o colunista Rogério Gentile, do Uol, a empresa de cosméticos alegou na Justiça ser detentora da marca e afirmou se tratar de uma concorrência desleal. Já Luísa alegou que a canção é obra intelectual e que tem direito de usufruir. A artista ainda alegou que a empresa Modo Turbo sequer faz esmaltes com esse nome.

Apesar da alegação de Sonza, a Justiça proibiu que a cantora comercialize ou divulgue o esmalte que leva o nome. Além disso, a loira pagará indenização de R$ 25 mil por danos morais e uma reparação a ser calculada por ter lucrado com a exploração da marca.

Em 2022, Luísa lançou em parceria com a empresa Dailus uma coleção de esmaltes que levava os nomes de suas músicas, incluindo Modo Turbo.

 

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV