Mãe de Bruno Gagliasso se candidata a vereadora, sem apoio do filho e Giovanna Ewbank
Lúcia Gagliasso, chef de cozinha e mãe do ator Bruno Gagliasso, lançou sua candidatura a vereadora do Rio de Janeiro pelo PL. No entanto, ela não conta com o apoio de Bruno Gagliasso e de sua nora, Giovanna Ewbank, para sua campanha.
Em sua conta no Instagram, Lúcia divulga suas propostas e aparece ao lado de figuras políticas como Nikolas Ferreira e Jair Bolsonaro. Seu filho caçula, Thiago Gagliasso, eleito deputado estadual e apoiador de Jair Bolsonaro, tem dado suporte à sua campanha.
Durante as eleições de 2018, Thiago Gagliasso declarou apoio a Jair Bolsonaro, enquanto Bruno e Giovanna declararam apoio a Lula. Os irmãos romperam relação, mas o motivo não seria somente política. É que durante um de seus discursos na internet, Thiago disse que a "TV está morrendo", e criticou diretamente a TV Globo, enquanto Bruno estava prestes a estrelar em uma novela na emissora.
Na época, Thiago expôs uma mensagem enviada por Giovanna Ewbank ao seu WhatsApp, que dizia: "Amorzinho. Espero que quando o seu desejo da 'TV morta' se realize (porque deve ser isso mesmo) vocês estejam preparados para: não ter o apartamento que seu irmão deu para vocês morarem no Rio de Janeiro; não ter ajuda do seu irmão quando você não pagar a escola do seu filho e ele te salvar; não ter a mesada que seu irmão dá para a sua mãe; não ter o apartamento de São Paulo do seu irmão para ficar; entre outras tantas coisas".
ASSUNTOS: Famosos & TV