Mãe de Gugu quebra o silêncio sobre viúva do apresentador, Rose Miriam: 'nunca vou perdoar'
Maria do Céu, 90 anos, mãe de Gugu Liberato, falou pela primeira vez nesta sexta-feira (31) sobre a situação envolvendo Rose Miriam di Matteo, mãe dos filhos do apresentador - morto em um acidente doméstico em 2019.
"A gente era uma família muito feliz. Nunca vou perdoar a Rose por ter mentido para mim, dizendo que iria fazer um retiro religioso enquanto largou meus netos sozinhos nos Estados Unidos para vir ao Brasil armar essa briga", disparou.
A mágoa da família contra a viúva aconteceu porque Rose questionou na Justiça o seu direito como herdeira, já que Gugu a tirou completamente do testamento, deixando no testamento apenas os três filhos, a mãe, Maria do Céu (que ficou com uma pensão vitalícia de R$ 163 mil por mês), e até os cinco sobrinhos.
Após entrar na Justiça pedindo reconhecimento da união estável com Gugu, a viúva conseguiu uma pensão de R$ 100 mil. Um dos advogados de Rose Miriam, Nelson Wilians, explica que Gugu era o mantenedor dela e dos filhos, e que após sua morte, Rose ficou sem recursos até para manter as despesas da casa já que a inventariante do espólio é a irmã de Gugu, Aparecida Liberato, que não repassou absolutamente nada para Rose.
Veja também
ASSUNTOS: gugu liberato, herança gugu, mãe de Gugu, maria do céu liberato, maria do céu liberato, Rose Miriam Di Matteo, viúva gugu, Famosos & TV