Mãe de Leandro Lo acredita que crime foi premeditado: ‘tiro na testa’

ouça este conteúdo
|
readme
|
Fátima Lo, mãe do campeão mundial de Jiu-jítsu Leandro Lo, acredita que a morte do filho foi premeditada.
“Foi premeditado. Esse homem foi lá para matar meu filho. Pura maldade e covarde. Quero que ele pague pelo que ele fez. Quero que ele fique preso. Interrompeu os sonhos do meu filho”, disse Fátima ao participar do programa Encontro nesta terça-feira (9).
“Bem na cabeça. Ele atirou para matar. Um tiro na testa do meu filho. Eu cheguei lá e eu vi meu filho com um tiro na testa, morto, já. Só depois falaram que já era morte cerebral. O coração dele estava pulsando. Só que ele já estava morto”, disse.
Fátima relembrou a última conversas com o filho. “Sábado foi a última vez que falei com ele. Não sabia que ia no show, mas sabia que ia sair com um amigo dele. Me ligou 20h falando ‘vamos amanhã na avó’. Ele disse que queria ver a avó. E disse que íamos almoçar”, relembrou emocionada.
A mãe de Leandro ainda ressaltou o carinho dos amigos que foram de quimono ao velório. “Isso foi muito importante. Foi uma leveza. Tanto amor envolvido. Eu me senti muito amada como se fosse o amor dele transferido para mim. Foram muito carinho nas redes sociais, muita manifestação de amor por ele. Meu filho era maravilhoso. Não só pra mim. Meu filho era amado, maravilhoso. Ele sempre falava para mim 'te amo muito'. O projeto dele para ajudar lutadores vai continuar”, disse.

ASSUNTOS: Famosos & TV