Mãe de Sean Diddy quebra silêncio sobre acusações contra o filho

A mãe de Sean Diddy Combs, Janice Small Combs, se manifestou pela primeira vez sobre as acusações contra o filho. O artista está preso desde o dia 16 de setembro acusado de uma série de crimes como abuso sexual, tráfico sexual e extorsão.
"Venho a vocês hoje como uma mãe devastada e profundamente triste pelas alegações feitas contra meu filho. É de partir o coração ver o meu filho sendo julgado não pela verdade, mas por uma narrativa criada a partir de mentiras. Testemunhar o que parece ser um linchamento público do meu filho antes que ele tenha a oportunidade de provar sua inocência é uma dor insuportável demais para colocar em palavras. Como todo ser humano, meu filho merece ter o seu dia no tribunal, para finalmente compartilhar seu lado e provar sua inocência", disse ela através de nota enviada ao The Hollywood Reporter.
Janice ainda admitiu que Diddy mentiu sobre o caso ao negar a agressão contra a ex-namorada Cassie Ventura antes das imagens virem à tona. "Não estou aqui para retratar meu filho como perfeito porque ele não é. Ele cometeu erros no passado, como todos nós. Meu filho pode não ter sido totalmente verdadeiro sobre certas coisas, como negar que ele já tenha ficado violento com uma ex-namorada quando a câmera de segurança do hotel mostrou o contrário. Às vezes, a verdade e a mentira ficam tão intimamente interligadas que se torna assustador admitir uma parte da história, especialmente quando essa verdade está fora da norma ou é muito complicada para ser acreditada", opinou.
"É por isso que acredito que a equipe jurídica do meu filho optou por resolver o processo da ex-namorada ao invés de contestá-lo até o fim, resultando em um efeito ricochete, pois o governo federal usou essa decisão contra meu filho, interpretando-a como uma admissão de culpa", alegou.
A mãe de Diddy também afirmou que não é porque ele mentiu sobre a agressão contra Cassie que ele é culpado nas demais acusações. "Muitos indivíduos que foram injustamente condenados e depois exonerados tiveram a liberdade retirada deles, não porque eram culpados dos crimes pelos quais foram acusados, mas porque não se encaixavam na imagem do que esta sociedade considera ser uma 'boa pessoa. A história nos mostrou como indivíduos podem ser injustamente condenados devido às suas ações ou erros passados" , refletiu.
E comentou sobre as piadas relacionadas ao caso: "É realmente angustiante ver o mundo se voltar contra o meu filho tão rapidamente e facilmente por causa de mentiras e equívocos, sem nunca ter ouvido o seu lado ou dar a ele a oportunidade de apresentar isso".
Na semana passada, Diddy foi alvo de mais 120 novas acusações de abuso sexual.
Veja também

ASSUNTOS: Famosos & TV