Mangueira confirma Evelyn Bastos como rainha de bateria no Carnaval 2026
ouça este conteúdo
|
readme
|
SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - A Estação Primeira de Mangueira confirmou Evelyn Bastos, 31, como rainha de bateria da escola no Carnaval 2026.
Mangueira renovou com Evelyn, que vai para seu décimo primeiro ano como rainha da agremiação. O anúncio foi feito pela própria escola nas redes sociais nesta quinta-feira (13).
"Rainha da Mangueira! Evelyn Bastos segue à frente dos ritmistas da Estação Primeira no Carnaval de 2026. Num reinado de sucesso e dedicação, a nossa rainha vai para o seu décimo primeiro desfile no cargo", diz a publicação.
Evelyn celebrou a renovação para continuar no posto. "Amo! Você é tudo que me ensina desde que nasci! Sambar, dançar, performar pra você é a minha mais verdadeira declaração de amor. Sua filha? Nascida, criada e lapidada pelo verde e rosa é grata demais por tudo. Obrigado, nação".
Mangueira terminou o Carnaval 2025 na sexta posição. A agremiação é a segunda escola mais vitoriosa do Rio de Janeiro com 20 títulos -o mais recente foi conquistado em 2019.

ASSUNTOS: Famosos & TV