Maria Gladys se pronuncia após polêmica e desmente ajuda de Mia Goth

ouça este conteúdo
|
readme
|
A atriz Maria Gladys, de 84 anos, se manifestou pela primeira vez após a repercussão sobre seu suposto desaparecimento e acusações contra a filha, Maria Thereza. Em entrevista à rádio Tupi FM, ela afirmou que tudo não passou de um mal-entendido. “Falei aquilo em um momento de desabafo, mas não foi uma acusação. A Maria Thereza é uma ótima filha, e eu a amo muito”, disse.
Maria também negou que esteja em situação de rua e explicou o motivo de estar em Santa Rita de Jacutinga, em Minas Gerais. “Eu amo esse lugar. Aqui é tranquilo, gosto de tomar minha cervejinha, conversar com os amigos. Quero viver e seguir trabalhando”, contou. Ela revelou que está hospedada em uma pousada, onde foi bem acolhida, e afirmou que fará um vídeo institucional em agradecimento.
Sobre os rumores de que teria recebido ajuda da neta, a atriz inglesa Mia Goth, estrela do terror em Hollywood, Gladys foi categórica: “Ela não me ligou, não mandou nada. Eu não estou sabendo de ajuda nenhuma e, sinceramente, nem quero saber dessas fofocas”.
A veterana também fez um apelo para ter oportunidades de trabalho: “Me chamem para trabalhar! Estou lúcida, estou ótima, cheia de gás! (…) Só peço que parem de inventar coisas sobre a minha vida. Me deixem em paz”.

ASSUNTOS: Famosos & TV