Compartilhe este texto

Marina Ruy Barbosa desabafa sobre fofocas com Loreto 'tive crises de ansiedade'

Por Portal Do Holanda

04/05/2019 9h23 — em
Famosos & TV


Foto: Marie Claire

Marina Ruy Barbosa é a estrela da revista Marie Claire de maio, e à publicação, falou sobre ter ficado no olho do furacão após a traição de José Loreto à esposa, Débora Nascimento.

À publicação, Marina falou que chegou a ter crise de ansiedade durante o episódio: “Conheci o José [Loreto] agora, em O Sétimo Guardião, assim como o [Marcos] Caruso e a Isabela Garcia. Está todo mundo buscando o seu lugar ao sol, se dedicando e tentando aproveitar as oportunidades, né? De maneira geral, sempre tive um bom relacionamento com todos os meus parceiros de cena, e eu me considero generosa. Sou do tipo que fala: ‘Cara, tamo junto’. Meu compromisso é fazer a novela dar certo, e ninguém consegue isso sozinho. Um depende do outro, e quanto melhor o astral, maior o respeito, tudo flui. Mas, realmente, não vejo sentido em falar sobre um assunto que não é meu, não faz parte da minha vida. Claro que eu não tive nenhum tipo de envolvimento com ele [Loreto]. E só. Obviamente, ter meu nome nisso me abalou. Tive crises de ansiedade e momentos bem conturbados. Foram dias intensos, sem que eu entendesse muito bem o que estava acontecendo.”

Para superar e se tranquilizar, a ruiva investiu em terapia, música e florais. “Várias mulheres, incluindo atrizes, me procuraram para dizer: ‘Olha, mesmo que tenha acontecido alguma coisa, tudo bem, você não precisa ser metralhada por causa disso. Saiba que você pode contar comigo’”, completou.

Marina falou ainda sobre o marido, Xande Negrão:  “Admiro o homem que escolhi para construir minha família, minha história”, diz.

Sobre o unfollow que recebeu de colegas, Marina diz:  “Não tenho interesse em atacar ninguém, senão, também vou estar…", e interrompeu a fala. "Em falta com a sororidade", completou.   “Acho que a gente aprende o tempo inteiro, com tudo o que acontece. Comecei a fazer uma retrospectiva de situações em que fui machista, acreditando numa fofoca, me deixando levar por algo que alguém falou e, às vezes, tomando aquilo como verdade.  Eu mesma parei e falei: ‘Cara, já tive atitudes que não foram legais’. Então, que isso sirva de aprendizado.”

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Marina Ruy Barbosa, Famosos & TV

+ Famosos & TV