Meghan Markle terá programa na Netflix e nova marca em retorno à vida públi
Meghan Markle está pronta para um retorno à vida pública em grande estilo no início de 2025. A Duquesa de Sussex, que esteve afastada dos holofotes nos últimos meses, revelou dois novos projetos ambiciosos: um programa na Netflix e o lançamento de sua marca de estilo de vida, American Riviera Orchard.
O programa da Netflix será focado em culinária, jardinagem, entretenimento e amizade. As gravações aconteceram na Califórnia, em uma propriedade luxuosa de Montecito, pertencente aos filantropos Tom e Sherrie Cipolla. Segundo fontes, o formato busca inspiração no legado da apresentadora Martha Stewart, ícone do estilo de vida nos Estados Unidos.
Paralelamente, Meghan prepara o lançamento de sua marca, que incluirá uma ampla gama de produtos como geleias, compotas, velas, itens de mesa e livros de receitas. Também estão previstos cosméticos, produtos para cuidados pessoais e fragrâncias.
Embora especulações tenham surgido sobre dificuldades no desenvolvimento da marca, Markle tem trabalhado com uma equipe fora da Fundação Archewell, criada por ela e o Príncipe Harry. Recentemente, cestas com amostras de geleias caseiras foram enviadas a amigos famosos como Kris Jenner e Chrissy Teigen, em uma estratégia inicial de divulgação.
Fontes próximas afirmam que 2025 será um ano marcante para Meghan. "Ela passou grande parte do ano trabalhando nos bastidores para lançar esses projetos nos primeiros meses do próximo ano", disse uma fonte ao Page Six.
Culinária não é uma novidade para a duquesa, que publicou um livro de receitas beneficente enquanto vivia no Reino Unido e, recentemente, participou de um jantar com mulheres afegãs na Califórnia.
A Netflix promete que o programa celebrará “as alegrias da culinária, jardinagem e amizade”, consolidando a nova fase da Duquesa de Sussex como empreendedora e criadora de conteúdo.
ASSUNTOS: Famosos & TV