Mileide coloca a boca no trombone e revela como flagrou Safadão no motel com Thyane
Mileide Mihaile, ex-mulher de Wesley Safadão, deu uma entrevista para o canal de Antonia Fontenelle e colocou a boca no trombone mais uma vez.
A digital influencer disse que resolveu expor tudo após ficar cansada de ser desrespeitada. “Eu não abro mais mão de ser respeitada. O nosso relacionamento não foi de crises, o nosso ponto final não foi por que vínhamos tendo um histórico de crise. Foram 8 anos e meio de casados. O Yhudy tinha um ano”.
Mileide disse ainda que a exposição não é uma espécie de dor no cotovelo. [O divórico] está resolvido, está bem pontuado, pelo menos para mim”.
Mihaile, então, contou que descobriu a traição de Wesley com a atual esposa dele, Thyane Dantas, na véspera do aniversário do cantor quando ele deu um perdido nela. “Como de costume eu sempre o deixava no aeroporto e ele disse: ’não amor, não precisa’. Ele saiu e eu fui almoçar com uma amiga. Ele sempre foi muito rodeado por questão de segurança e o telefone, ipad tudo dele as senhas eram todas comigo para eu ajudá-lo se ocorresse algum emergência. Aí o Wesley não me ligou era por volta de três e pouco, fim de tarde, abri o aplicativo e ele não tinha saído de Fortaleza ainda. Me deu um pânico enorme”, lembrou.
Como era só 1 hora de voo, Mileide contou que já teria dado tempo de Wesley chegar ao destino e começou a pirar de nervosismo. “Mandei mensagem e telefone desligado. Será que aconteceu alguma coisa com ele? Liguei para o aeroporto e não conseguia comunicação. Aí eu comecei a ficar bem nervosa, eu me tremia. Aí eu coloquei no roteador no GPS e fui. Já era cinco e pouco da tarde e era um motel, perto da minha igreja, da minha antiga igreja que eu congregava. Aí eu reiniciei o aplicativo [se recusando a acreditar]. Não entrei no motel. Quando eu dobro a rua, em um carro que eu nunca vi na minha vida, de vidro baixo, ele tá saindo do motel, estava com a Thyane”, contou.
“Eu desci do carro, dei tapa, foi uma loucura e optei por separar”, lembrou.
Questionada sobre o pedido de Wesley para revisar a pensão do filho, Yhudi, Mileide contou que o cantor fez uma tabela, presente no processo, para estipular os gastos da criança, incluindo higiene pessoal.
Mileide esclareceu ainda que o apartamento de R$ 2 milhões, que a mãe de Wesley afirmou que ela queria que fosse passado para o nome dela e teria sido o pivô da atual briga entre eles, era onde ela morava com o cantor quando eram casados. Mihaile contou que deixou o local ao ver pela janela do quarto, Thyane curtindo um final de semana com a família de Safadão mesmo sem nenhuma definição de separação. “Eu falei sozinha: ‘Eu não quero mais ficar aqui’. A curto prazo daqui a pouco tá tomando café na minha mesa’, disse.
Mileide ainda citou que Thyane toma atitudes dela como mãe assinando a agenda da escola de Yhudi, que a deixam irritada. E que no último aniversário do menino, ela só esteve presente por que foi um pedido da criança.
Vale lembrar que Thyane e Mileide ficaram juntas no mesmo espaço pela 1ª vez nesse aniversário, mas não posaram juntas.
Veja também
ASSUNTOS: mileide mihaile, thyane dantas, wesley safadão, Famosos & TV