Mileide Mihaile revela desavenças durante visitas de filho a casa de Wesley Safadão
Mileide Mihaile desabafou com a revista Quem sobre o pedido de revisão de pensão do filho Yhudy, 7 anos, feito por Wesley Safadão, e resolveu que não irá mais ficar calada a respeito dos desentendimentos do ex-casal em relação ao herdeiro.
Além de detalhar sobre os valores que não considera suficientes, a cearense contou ainda que há desavenças durante visitas do filho à casa onde o cantor mora com Thyane Dantas - que segundo ela, foi amante de Wesley quando eles ainda estavam casados.
Ex de Wesley Safadão solta o verbo sobre revisão da pensão do filho: 'limite da humilhação'
"Todas as vezes que meu filho vai para lá, nunca consigo me comunicar com ele, não consigo que me atendam. Isso é esmagador para uma mãe! O Wesley não atende o telefone. E mesmo que meu filho peça para falar comigo, eles não me colocam em contato ele. Sou mãe dele! Vejo que é um problema pessoal. Ele ultrapassa o próprio filho para me atingir. É humilhação desnecessária. Nunca falei nada, mas existe um momento em que você precisa gritar. Protegi a imagem dele, que nunca teve consideração. Não sinto mais nada por ele como mulher. Mas sou mãe do filho dele e não quero ver o menino sofrer", contou com voz embargada.
A advogada de Mileide, Olivia Pinto, que já entrou com pedido de prisão caso o cantor não corrija os valores retirados da pensão, contou como tudo começou:
"A Mileide nos procurou porque o valor da pensão já era insuficiente. Quando foi feito esse acordo, no passado, ela estava vivendo uma situação bem diferente. Ainda estava inebriada com a história da traição e acreditou quando o Wesley disse que não faltaria nada para o filho e que tudo que o menino precisasse além, ele daria por fora. Ele fez isso durante muito tempo. Entretanto, nos últimos tempos, ele não vem mais fazendo isso".
A defensora afirma que os 10 salários mínimos são para cobrir todos os gastos do menino, que incluem colégio, transporte, babá, comida, roupa e médico, entre outros. "O valor nunca foi suficiente. Pode ser considerado muita coisa para muita gente, mas o menino é filho do Wesley Safadão. O valor não corresponde sequer a 1% do que ele ganha mensalmente", alegou Olívia Pinto.
"Ele nos surpreendeu com ação para diminuir a pensão alimentícia. Ele quer diminuir para retirar o valor da escola e mil reais gastos com gasolina. Chega ser ofensivo alguém levar em consideração minúcias. Isso não vale nada para ele. Minha cliente conseguiu ter seguidores, mas grande parte do serviço dela é remunerado por trocas de serviço. Ela não tem condição de manter o padrão que o filho merece. E para isso ela contava com o apoio do pai. Quando fomos surpreendidos com o pedido de diminuição da pensão, percebemos que não haveria nenhum tipo de acordo. Como não houve nenhum tipo de acordo e há 2 meses ele vem pagando os 10 salários com os descontos da escola e da gasolina, demos entrada na execução de alimentos sob pena de prisão. Estamos cobrando os valores que ele deixou de pagar nos dois últimos meses. Ele logo mais será intimado para pagar isso", completou.
Resposta de Wesley
Em nota, o cantor se pronunciou através de sua assessoria: "Wesley Oliveira, por meio de sua assessoria de imprensa, esclarece que entrou com ação de revisão de pensão de seu filho mais velho, Yhudy, pedindo a alteração na forma de pagamento e NÃO a redução da pensão alimentícia, permanecendo inalterado o valor total pago atualmente. O processo corre em segredo de justiça para preservar os envolvidos e principalmente a criança. Desta forma, qualquer manifestação sobre o assunto ocorrerá somente nos autos processuais".
Fonte: Revista Quem
Veja também
ASSUNTOS: mileide mihaile, wesley safadão, Famosos & TV