Compartilhe este texto

Mirella Santos, mulher do Ceará é internada após desmaiar e bater a cabeça

Por Portal Do Holanda

08/11/2020 8h44 — em
Famosos & TV


Influencer e ex-dançarina tem episódios de desmaios desde a infância - Foto: Reprodução/Instagram
Influencer e ex-dançarina tem episódios de desmaios desde a infância - Foto: Reprodução/Instagram
ouça este conteúdo

A ex-dançarina Mirella Santos, mulher do humorista Wellington Muniz, o Ceará, está internada após sofrer um desmaio em sua casa e bater a cabeça.

No Instagram, Mirella relatou que chegou a cortar a orelha com a queda, e que ela tem esses episódios de desmaios desde a infância. Dessa vez, Ceará achou melhor levá-la ao hospital, apesar da sua teimosia em não ir até a unidade de saúde.

“Como tem muita gente me perguntando, ontem, na hora que eu acordei, fui tomar café da manhã e acabei desmaiando na cozinha. Eu bati a cabeça, estou com um galo [na testa] e acabei cortando um pedaço da orelha e tive que fazer uma cirurgia. Na verdade, eu tenho problemas de desmaios assim do nada, são raros, mas é desde a infância. Como eu acabei batendo a cabeça e cortando a orelha, eu vim para o hospital e eles acabaram fazendo uma bateria de exames comigo, por precaução até mesmo para fazer um levantamento do porque eu tenho esses desmaios. Acabei ficando internada, agora eu acabei de receber alta graças a Deus”, disse ela nos Stories do Instagram.

 

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV