Compartilhe este texto

Motoboy agredido por Maurício Mattar vai desistir de processo após 20 anos

Por Portal Do Holanda

21/08/2020 14h50 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução Instagram

Rodrigo Matias vai desistir do processo que move contra o ator Maurício Mattar.

De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, do Uol, em 1999, Rodrigo era motoboy quando foi atropelado e agredido por Maurício mesmo caído no chão. Testemunhas confirmaram o caso à Justiça e Mattar perdeu em todas as instâncias, mas nunca pagou a indenização.

Segundo a publicação, o ator foi condenado, mas nunca foi citado pessoalmente do caso, só por edital. Nenhum oficial de justiça jamais conseguiu localizá-lo ao longo dos 20 anos.

Cansado, Rodrigo que está com 45 anos diz que vai desistir da ação: “Pelo tempo que já tem esse processo já deu para perceber que não vai dar em nada. De tempos em tempos eu tenho que ficar desembolsando quantias para o advogado continuar dando andamento ao processo. São honorários de advogados, custas de certidões. Não tenho dinheiro”, disse ele, que está desempregado,  à coluna.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: maurício mattar, maurício mattar motoboy, motoboy agredido, Famosos & TV

+ Famosos & TV