Motorista de Cristiano Araújo estava acima da velocidade permitida, acredita policial
O cantor Cristiano Araújo morreu nesta quarta-feira (24) vítima de um acidente de carro que também vitimou Allana de Moraes, namorada do sertanejo.
No veículo estavam ainda o motorista, o empresário e um segurança de Cristiano que sofreram ferimentos leves.
A polícia vai investigar as causas do acidente, mas acredita que o condutor do veículo poderia estar acima da velocidade permitida.
“Pelo estado que o carro ficou, ele com certeza não estava dentro da velocidade permitida, que é 110 km/h. Mas, quando chegamos lá, o motorista estava muito nervoso e disse que não sabia dizer ao certo o que houve. Nossa equipe e os peritos vão voltar ainda hoje no local para uma análise mais detalhada”, informou Rogério, policial do posto de Morrinhos da Polícia Rodoviária Federal que atendeu a ocorrência.
O oficial disse ainda acreditar que Cristiano e a namorada estavam sem o cinto de segurança. “Provavelmente, mas não temos como saber ao certo. Ela foi arremessada do carro e já estava morta, do lado de fora do veículo, no canteiro central, quando chegamos. Ele estava na pista também, mas não sabemos se foi retirado pelas pessoas que estavam com ele. Todo mundo estava transtornado e em estado de choque quando chegamos. Fomos acalmando a situação aos poucos”.
ASSUNTOS: Famosos & TV