Mulher acusa Nick Carter de tê-la infectado com ISTs

ouça este conteúdo
|
readme
|
Nick Carter, 45, voltou a ser alvo de uma nova acusação de violência sexual. Desta vez, a denúncia foi feita por Laura Penly, que afirma ter sido estuprada pelo cantor em duas ocasiões no ano de 2005.
Segundo o TMZ, Laura relata que conheceu Carter em 2004 e que os dois costumavam se encontrar para relações sexuais consensuais. No entanto, em um desses encontros, ela diz ter se recusado a continuar e foi, ainda assim, violentada sexualmente pelo ex-integrante dos Backstreet Boys. Meses depois, o artista teria pedido desculpas e convencido Laura a vê-lo novamente — encontro que, segundo ela, também terminou em violência sexual.
Além disso, Laura alega que contraiu várias infecções sexualmente transmissíveis (ISTs) após os encontros com Carter, incluindo clamídia, gonorreia e HPV. Ela afirma que o cantor se recusava a usar preservativo, justificando que estava livre de qualquer doença. Como consequência do HPV, a denunciante afirma ter desenvolvido câncer do colo do útero, o que a levou a realizar diversos tratamentos médicos e procedimentos cirúrgicos custosos.
Os advogados de Carter afirmaram que Nick não tem qualquer lembrança de Laura, muito menos de ter tido relações sexuais com ela. “Mais uma vez, trata-se de falsas alegações feitas por um grupo de conspiradores e seus advogados, que exploram o sistema judicial para tentar destruir a reputação de Nick Carter. É o mesmo padrão: aguardam momentos em que Carter celebra marcos profissionais e surgem com acusações infundadas, escondendo-se atrás do sistema legal para causar o maior dano possível a ele e à sua família”, disseram os representantes ao TMZ.

ASSUNTOS: Famosos & TV