Neymar deixa "menino Ney" para trás e diz que agora é homem de família; vídeo
Aos 32 anos, Neymar declarou que deixou para trás o apelido de "menino Ney", que o acompanhou desde os primeiros passos na carreira. Em entrevista à CNN, o jogador falou sobre o amadurecimento e disse estar em uma nova fase da vida pessoal e profissional.
“Muitas coisas mudaram. Eu era um menino. Hoje, sou um homem. Hoje, tenho uma família. Tenho meus filhos”, afirmou o atacante.
Apesar das constantes discussões sobre ter atingido todo o seu potencial, Neymar demonstra orgulho de sua trajetória. “Ao longo dos anos, tenho aprendido muito, passei por muitas dificuldades, mas consegui superar todas elas. Conquistei muito mais do que poderia esperar”, disse o jogador, que atualmente joga pelo Al-Hilal, na Arábia Saudita.
Sobre a relação com o futebol, Neymar revelou um olhar mais equilibrado: “Obviamente, você pensa no que poderia ter feito aqui e ali, mas tudo faz parte do futebol. Você nunca vai ganhar todos os troféus. Estou muito feliz com minha carreira, com as coisas que fiz, onde joguei”, disse.
Veja também
ASSUNTOS: Famosos & TV