Novo ídolo do Flamengo, Felipe Vizeu planeja casamento e se derrete por noiva

Felipe Vizeu está bem não só no profissional, mas também na vida amorosa. O jogador de apenas 20 anos, que foi exaltado ao marcar dois gols no jogo da última quinta-feira, está apaixonado e planejando se casar.
Nas redes sociais, o rapaz adora se declarar para a noiva, a estudante Mariana Linhares, com quem ele está há nove meses. "Espero sempre poder tirar dessa sua boca linda o sorriso mais gostoso do mundo. Te amo minha princesa. Que Deus nos proteja sempre de toda inveja e todo mal".
O atacante encheu um quarto de hotel de rosas vermelhas para comemorar o namoro. "Quero é te levar para o altar", escreveu ele em uma foto.
Segundo o jornal Extra, amigos próximos garantem que os dois são muito apaixonados e que o casamento deve acontecer no ano que vem.
A moça também não economiza nas declarações: "Meu amor, hoje completamos mais um mês de amor juntos, compartilhada e regada por muito amor. Feliz 9 messes de namoro. Desde que você faz parte da minha vida tudo ficou mais belo e simples, e todo o meu mundo gira em volta de você. Sou feliz se você for feliz, e da sua tristeza eu faço também minha. Amo você, amo a vida ao seu lado e amo o nosso passado, o nosso presente e tenho certeza que vou amar nosso futuro, obrigada por ser tudo em minha vida, estou te esperando, você é tudo pra mim”.

ASSUNTOS: felipe vizeu, flamengo, Famosos & TV