O outro lado do Paraíso: Após ser espancada, Clara decide fazer algo inacreditável por Gael
Clara (Bianca Bin) vai salvar a pele de Gael (Sergio Guizé) mesmo após ser espancada violentamente. Ela vai mentir sobre o ocorrido e dizer que foi apenas um acidente.
Tudo aconteceu quando Gael viu a esposa conversando um garçom em um restaurante horas antes. Ele chega em casa e pergunta sobre a camisola de Clara está vestindo, Gael corre em direção a mulher e lhe dá um tapa na cara.
Em seguida, ele joga vários objetos em cima da esposa e a pega pelos cabelos, ao tentar fugir, a professora rola escada a baixo. O rapaz se desespera e leva Clara ao hospital que é atendida por Renato (Rafael Cardoso).
No episódio que será exibido nesta segunda(30), o médico percebe que a jovem foi agredida e a encoraja para que denuncie o crime, porém ela prefere mentir e dizer que apenas caiu da escada.
"Caiu. Essa é velha. Tem ideia de quantas mulheres espancadas dizem que caíram da escada?", ele rebate. Mas eu realmente tropecei. Se chamar a polícia, vai ser um vexame. Vou negar tudo", diz a professora encerrando o assunto.
Após a professora realizar os exames, Renato tem uma conversa séria com Clara "Tá toda machucada. Sei perfeitamente o que houve. O Gael te bateu, não foi, Clara? Te surrou. A gente vai acabar com isso agora. Tem lei pra te proteger. A lei Maria da Penha que é contra o espancamento de mulheres. Vou ligar agora pra polícia. Você vai denunciar esse crápula. Vai botar teu marido na cadeia”, incentiva.
A cena do espancamento repercutiu na web e causou revolta nos internautas. A novela encerrou com um alerta da Globo sobre violência contra mulher.
*Com informações do UOL
ASSUNTOS: Famosos & TV