Compartilhe este texto

Clara é acusada de assassinatos e corre risco de voltar ao hospício

Por Portal Do Holanda

29/04/2018 12h28 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução/TV Globo

No penúltimo capítulo de O Outro Lado do Paraíso, Clara (Bianca Bin) será acusada de ter cometido os assassinatos a tesouradas realizados por Sophia (Marieta Severo).

Segundo Daniel Castro, do Notícias da TV, a vingativa sairá do tribunal correndo risco de pagar pelos crimes da Mãos de Tesoura e de ser novamente considerada insana.

O advogado de Sophia vai conseguir reverter a situação da cliente, mostrando que a assassina pode ser Clara.  Com o depoimento de Clara, a mocinha acaba se incriminando ao revelar que tirou a tesoura do corpo de Laerte e que fugiu da cena do crime para não se comprometer na disputa pela guarda do filho.

Patrick (Thiago Fragoso) vai ser substituído no julgamento pelo promotor Abel porque estará internado se recuperando de um tiro que terá levado no final do sequestro de Tomaz.

Sophia sofrerá um AVC e já com sequelas, deverá responder à acusação de ter matado quatro pessoas a tesouradas. Com o advogado distorcendo a situação, Clara fica sob risco de ser responsabilizada pelo crime da vilã.

"Peço que Clara Tavares seja julgada pelos crimes que cometeu. Levem também em conta sua obsessão pela vingança, que todos na cidade conhecem. Isso é prova de uma mente doentia, e perigosa para a sociedade" dirá o defensor de Sophia.

Ao visitar Patrick no hospital, Clara desabafa: "O advogado distorceu tudo! A Sophia vai sair livre",

O advogado a aconselha: "É muito pior que isso, Clara. Se ele continuar nesse rumo, a Sophia será considerada inocente, e você sairá do tribunal algemada. Não terá a menor chance. Amanhã ou depois, será julgada como assassina! Ou pior, será internada novamente no hospício!".

"Hospício! Não! Eu não vou suportar", falará Clara, desesperada.

Apesar disso, o julgamento sofre uma reviravolta com o retorno de Mariano (Juliano Cazarré) que havia sido dado como morto. Ele irá testemunhar contra todos os assassinatos cometidos por Sophia e com isso, a vilã poderá 'ser mandada para um manicômio judiciário.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: o outro lado do paraíso, Famosos & TV

+ Famosos & TV