Padrasto de Kim Kardashian confirma transformação em mulher, mas garante que não é gay
O ex-atleta olímpico Bruce Jenner, padrasto de Kim Kardashian e pai das caçulas Kendall e Kylie Jenner, está causando a maior polêmica com sua mudança de sexo. O nome dele se tornou por um tempo o assunto mais comentado no Twitter.
A entrevista emocionada com Diane Sawyer para o canal ABC foi ao ar na sexta-feira, 24. "Eu diria que eu sempre fui confuso com minha identidade de gênero desde que eu era pequenininho". Ele começou a conversa dizendo: "minha última entrevista como Bruce", mas no entanto não revelou qual será seu nome feminino.
Anteriormente, existiam vários boatos sobre o assunto e agora finalmente Bruce resolveu desabafar e contar sobre o que está passando em sua vida, assumindo que vai se transformar em uma mulher. No entanto, ele causou confusão na cabeça das pessoas já que afirmou que não é gay, e que nunca ficou com um homem. "Não, eu não sou gay. Até onde eu sei, sou heterossexual. Eu nunca estive com um homem", disse.
Mas logo ele explicou a situação: "Sexualidade é por quem você é atraído, se quem te excita é homem ou mulher. Já a identidade de gênero tem a ver com quem você é como pessoa, sua alma e com quem você se identifica por dentro". Bruce garantiu que ele ainda consegue desejar uma mulher da mesma forma.
Depois do divórcio de Kris Jenner e uma fase turbulenta, Bruce está contando com o apoio dos familiares, inclusive das filhas. A polêmica entrevista emocionou muitas pessoas e famosos demonstraram o apoio a Jenner.
Ele chegou a afirmar que cogitou cometer suicídio no ano passado, após a perseguição de papparazzi e capas de revistas, e também falou sobre o preconceito, e explicou como é se sentir transgênero: “Sim. Para todos os efeitos, eu sou uma mulher. As pessoas olham para mim diferente. Eles me vêm como um machão, mas meu coração e minha alma e tudo o que eu faço da minha vida… Isso faz parte de mim, esse lado feminino. É quem eu sou. Eu não nasci geneticamente assim. Por enquanto, eu tenho todas as partes masculinas e isso tudo, então, de diferentes modos, somos diferentes. Mas nós ainda nos identificamos como mulher. E isso é muito difícil para o Bruce Jenner falar. ‘Por que?’. Eu não quero desapontar as pessoas”.
ASSUNTOS: Famosos & TV