Pai de Larissa Manoela teria sido responsável por maus contratos e perda de dinheiro, diz fonte

O patrimônio de R$ 18 milhões de Larissa Manoela impressionou o público e até os especialistas por ser bem abaixo do esperado para alguém com o seu sucesso. Ao Fantástico, a atriz que trabalha desde os 4 anos de idade revelou que deixou o montante todo para os pais.
E segundo uma fonte próxima à família, o pai da atriz, Gilberto Elias, seria o responsável pelos maus contratos e a administração falha da fortuna. "Gilberto nunca soube de fato negociar os trabalhos da filha, que hoje, poderia ter um patrimônio de quase R$ 200 milhões. Por exemplo, se um contratante chegasse e dissesse, olha eu pago X pela Larissa, mas você vai receber amanhã, e outro viesse e oferecesse o triplo, mas para pagar em 30 dias, ele aceitava o de menor valor", disse a fonte ao jornal Extra.
A atriz abriu mão de seus bens em meio às brigas com os pais, e ficou apenas com um imóvel em seu nome. Agora gerenciando a sua própria carreira, Larissa pretende construir tudo do zero.
Ainda segundo a entrevista da atriz ao Fantástico, os pais não lhe informaram sobre o seu patrimônio mesmo diante de seus questionamentos após os 18 anos, época em que ela ainda recebia apenas uma mesada em um cartão.
Veja também

ASSUNTOS: Famosos & TV