Pai de Taylor Swift luta com homem que invadiu cobertura milionária e bandido chama a polícia
Scott Swift, 67 anos, pai de Taylor Swift, lutou com um homem que invadiu a sua cobertura localizada na Flórida, nos Estados Unidos, avaliada em 17 milhões, e o próprio invasor acabou chamando a polícia.
Segundo o jornal Tampa Bay Times, o ex-consultor financeiro chegou em sua casa por volta das 22h do dia 17 de janeiro, quando encontrou o homem, identificado como Terrence Hoover.
Scott Swift decidiu enfrentar o invasor, que chamou a polícia para denunciá-lo. É mole?
Na semana passada, a polícia conseguiu localizar Hoover e o prendeu sob acusação de roubo, sob fiança de US$ 50 mil (cerca de R$ 218 mil). A mãe do acusado o defendeu dizendo que o rapaz não pretendia roubar: "ele estava perdido e deveria ser acusado apenas de invasão."
A casa de Taylor Swift em Manhattan foi invadida três vezes pelo mesmo homem, em 2018. Em uma das ocasiões, ele foi flagrado dormindo na cama da artista.
No ano passado, Taylor Swift voltou a ser alvo de invasores que tinham a intenção de "visitá-la". Um homem foi preso perto da sua casa em Rhode Island, portando 30 picaretas, um instrumento para arrombar janelas e um bastão de beisebol. Por sorte, a cantora não estava em casa. Uma ordem de restrição foi emitida contra ele, além de uma avaliação mental.
ASSUNTOS: Pai de Taylor Swift luta com homem que invadiu cobertura milionária e bandido chama a polícia, pai taylor swift, Taylor Swift, Famosos & TV