'Parafuso na coluna': vocalista da Banda Eva já fez cirurgia de emergência
ouça este conteúdo
|
readme
|
SALVADOR, BA (UOL/FOLHAPRESS) - Felipe Pezzoni, 40, passou por uma cirurgia de emergência em maio de 2024 após descobrir uma lesão na cervical. Vocalista da Banda Eva lembrou episódio ao comentar preparação para o Carnaval de 2025.
"Minha coluna está melhor do que antes porque tem um parafuso. Agora estou com suporte. Para este ano, tive uma preparação focada no fortalecimento da lombar e do abdômen. Sou um cara que não para. Pulo, abaixo e subo na grade do trio", disse Felipe Pezzoni, vocalista da Banda Eva.
Artista não temeu sequelas da lesão. "Claro que cirurgia é cirurgia, pode acontecer qualquer coisa. Mas eu sabia que era uma cirurgia que era mais tranquila, tanto que só adiamos dois shows na época", lembrou.
Cantor também comentou sobre preocupação com a saúde mental. "As redes sociais estão muito nocivas. Eu sou uma pessoa que está sempre nessa busca de um distanciamento para cuidar da saúde. E, mesmo assim, ainda é extremamente difícil."
Banda Eva foi uma das atrações do Camarote Salvador na sexta-feira (28). Grupo também comandará trio elétrico no circuito Barra-Ondina no sábado (1º).

ASSUNTOS: Famosos & TV