Participante de ‘Casamento às Cegas’ processa Netflix por más condições de trabalho: ‘sem água’

Um dos participantes da segunda temporada de ‘Casamento às Cegas’, Jeremy Hartwell, decidiu processar os produtores do ‘reality show’ alegando “condições desumanas de trabalho” e de ter recebido pagamento abaixo do salário mínimo enquanto membro do elenco.
De acordo com a Variety, Hartwell acusou os produtores de "Casamento às Cegas" por embebedar os concorrentes, não lhes dar comida ou água e privá-los de sono. “Isso deixou os atores socialmente famintos, alterando suas emoções e tomadas de decisão”, lê-se no processo.
A Kinetic Content, a produtora que produziu o reality show com a Netflix, respondeu ao processo, observando que Hartwell está pouco envolvido na segunda temporada.
"Infelizmente para o Sr. Hartwell, a jornada terminou prematuramente depois de não conseguir formar uma conexão significativa com outro participante", dizia o comunicado da Kinetic. "Embora não tenhamos especulado sobre o motivo que levou a este processo, as alegações de Hartwell são infundadas e nos defenderemos vigorosamente contra elas".

ASSUNTOS: Famosos & TV