Compartilhe este texto

Payet, do Vasco, confirma caso com advogada mas diz que 'machucados' eram consensuais

Por Portal Do Holanda

25/04/2025 18h39 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram
ouça este conteúdo

O jogador do Vasco da Gama, Dimitri Payet, confirmou à polícia o caso extraconjugal com a advogada Larissa Ferrari, mas afirmou que as agressões foram consensuais e solicitadas por ela durante relações sexuais. O jogador francês é casado há 18 anos com uma francesa, e tem quatro filhos.

Payet com a esposa, à esquerda, e à direita, Larissa Ferrari.

Payet com a esposa, à esquerda, e à direita, Larissa Ferrari.
De acordo com o grupo Globo, Payet compareceu à Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio, acompanhado de uma advogada e de um intérprete, após a denúncia de Larissa, de que teria sido agredida durante o relacionamento. Na denúncia, a Larissa afirmou que o jogador se aproveitou do fato dela sofrer de transtorno de personalidade Borderline e que praticava agressões e humilhações durante o relacionamento.

"Dimitri sabia da minha paixão e de problemas psicológicos, usando isso contra mim. Dimitri me convenceu a colocar minha cabeça no lixo, no vaso sanitário, me fez tomar minha própria urina e outras bizarrices sexuais", disse ela.

Depoimento - O jogador afirmou que o relacionamento começou em agosto de 2024, após Larissa passar a segui-lo no Instagram, e confirmou que aconteciam práticas no relacionamento dos dois, incluindo deixando hematomas, mas alegou que as mesmas foram propostas por Larissa durante as relações sexuais, e que ele não sabia que ela sofria de qualquer transtorno.  

Dimitri afirmou que Larissa pedia tapas durante o ato sexual e que os dois utilizavam cadeiras de madeira durante as relações, marcando a pele de Larissa, que segundo ele, por ser muito branca, deixava marcas visíveis mesmo que com qualquer pressão leve. 

Ainda no depoimento, o jogador afirmou que Larissa sugeriu que, após o fim do contrato com o Vasco, eles mantivessem o caso na França, desde que ele pagasse todas as despesas, o que ele teria recusado. 

Payet afirmou que o comportamento de Larissa mudou desde então, e os dois não se encontraram mais. Disse ainda que ela mandou mensagem no dia do seu aniversário e como ele não respondeu, Larissa passou a ameaçar expor seus "segredos" caso o jogador não respondesse dentro de 4 horas. 

A advogada de Payet, Sheila Lustoza, afirmou que "É lamentável que autos sigilosos tenham sido vazados, mas o caso revela com provas algo que é muito claro: uma mulher no exercício de sua liberdade e vontade, como deve ser, ao contrário do que foi narrado até o momento publicamente. A defesa tem a confiança que a verdade que está comprovada documentalmente demonstrará tais fatos".

Larissa havia trazido o caso à tona no início do mês. Confira aqui

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV