Piovani massacra Neymar por privatização das praias: "como faz tanta merda?"
ouça este conteúdo
|
readme
|
Luana Piovani acordou nesta quinta-feira (30) com uma missão: massacrar Neymar Jr. por defender a privatização das praias. A atriz esculachou o jogador em todos os sentidos e afirmou que ele está empenhado em acabar com a carreira, pois “só faz merda”.
“Como consegue fazer tanta merda? Como consegue ser tão mau-caráter? Porque são muitos históricos... Então me faz um favor, para todos nós brasileiros: vai lá e vota contra a privatização das praias e raciocina. Cada vez que você for dar um like em qualquer coisa que esse estrupício aparecer dá uma puxadinha na memória. Você queria que a sua filha casasse com ele? Você queria que a sua filha tivesse um filho com ele? Talvez as pessoas que pensam no dinheiro que ele tem, diga sim, mas só uma mãe sabe na nossa exaustão diária para ter que lidar com um pai escroto”, detonou.
Piovani continuou: “Ele é um péssimo exemplo como cidadão, ele é um péssimo exemplo como pai, péssimo exemplo como homem, como marido, como companheiro. Se ainda tivesse bombando na carreira...”, debochou.
A atriz ainda disse que Bruna Biancardi vive “uma fantasia”.“Gente, pode ser que a mulher que ele esteja ache ele um ótimo pai, mas a gente precisa ter discernimento para entender que ela está vivendo uma fantasia. Ela está achando que está vivendo uma coisa boa, alguém que traia uma mulher grávida três vezes durante uma gestação não pode ser um bom pai porque não está levando em consideração nenhuma a mãe dessa criança. Quando um pai faz mal para uma mãe, ele tá fazendo mal para o filho, gente”, explicou.

ASSUNTOS: Famosos & TV