Polícia bate na porta de Carla Diaz em investigação sobre racismo no BBB21
Carla Diaz foi surpreendida com uma visita da polícia em sua casa nesta quinta-feira (7). Ela revelou que foi aberta uma investigação por “racismo” supostamente sofrido por ela no Big Brother Brasil 2021.
A atriz e ex-BBB deixou claro que não gostou do fato de alguém ter entrado com a denúncia sem a sua autorização, e disse que não existe “racismo reverso”.
"Eu vim falar de uma coisa muito chata, mas quero que vocês saibam por mim. Essa semana eu fui surpreendida por um policial da Delegacia de Crimes Raciais. Sim, bateram na minha porta. Levei um susto porque alguém pediu para a delegacia abrir um inquérito e eu vou precisar prestar esclarecimentos de preconceito racial, como se eu fosse a vítima. Como se eu tivesse sido vítima. Acho isso tudo um absurdo, meu advogado está vendo tudo e assim que eu tiver eu aviso vocês.
Acho importante lembrar que racismo reverso não existe. Vamos ler, nos informar, o programa debateu racismo. Tô muito chateada com essa situação. Usaram meu nome sem o meu conhecimento para me colocar nessa situação."
Carla não entrou em detalhes sobre a investigação, mas enquanto ela ainda estava confinada no BBB21, alguns chegaram a dizer que a loira sofreu racismo de Lumena, que disse que a sister era “toda cagada na branquitude”.
ASSUNTOS: Famosos & TV