Policial aponta fuzil para jornalista do ‘Profissão Repórter’ durante reportagem

ouça este conteúdo
|
readme
|
Um policial apontou um fuzil para a repórter Danielle Zampollo durante uma reportagem para o ‘Profissão Repórter’ na comunidade Prainha, em Guarujá. A jornalista apurava informações sobre as mortes da Operação Escudo, que deixou 16 mortos.
"Eu tinha acabado de chegar lá e eu tava com o meu celular, eu tinha deixado a câmera no carro, porque eu fui mesmo para apurar, para checar as informações. E chega ao local uma viatura do COI, da Polícia Militar", contou a repórter para Caco Barcelos no programa exibido nesta terça (15).
A jornalista se apresenta aos policiais, mas é ignorada. Ela pega o celular e começa a registrar a entrada dos policiais na comunidade.
“Tô mostrando o trabalho de vocês, tá bom?”, diz. Nesse momento, o PM começa a apontar o fuzil para a repórter. “Quando ele começou a apontar o fuzil pra mim, e manteve a arma apontada, eu estranhei. Achei que estivesse acontecendo alguma coisa. Olho pra trás e não tem ninguém. Só eu, numa viela estreita. Aí que eu vi que era comigo. Ele ficou 17 segundos apontando o fuzil pra mim, sem parar”, relembrou.
O policial depois começou a filmar Danielle com a acusação de que ela estava ali para apontar alguma irregularidade da polícia. O vídeo viralizou na internet e dividiu opiniões.
Ainda segundo a reportagem do ‘Profissão Repórter’, o homem não usava nenhuma identificação na farda, o que é obrigatório.

ASSUNTOS: Famosos & TV