Compartilhe este texto

Prima de Daniella Perez se revolta após viúva de Guilherme de Pádua insinuar que atriz era amante

Por Portal Do Holanda

08/11/2022 19h33 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução/Instagram

A prima de Daniella Perez, Bárbara Ferrante, rebateu Juliana Lacerda, mulher de Guilherme de Pádua, após ela compartilhar o vídeo de um homem encenando o assassino e insinuando que a atriz assassinada por ele seria sua amante na época. O post foi compartilhado pela viúva pouco após a morte de Guilherme de Pádua nesta semana.

Em um vídeo de mais de cinco minutos publicados no Instagram, Babi disse que uma postagem de Juliana "extrapolou todos os limites". Confira o relato:

"Quem me conhece sabe que eu tenho muito dificuldade de falar, mas hoje, realmente, extrapolou todos os limites e eu vim aqui. Na véspera do documentário [Pacto Brutal: O assassinato de Daniella Perez] ser lançado, na semana, Juliana Lacerda, mulher do assassino, postou um vídeo dizendo que ele era inocente, que ele não tinha matado a Dani. Logo em seguida, ela apagou, mas ela chegou a dizer isso", afirmou.

"Hoje, ela enterrou o marido dela às duas da tarde. Às cinco, ela estava postando um vídeo de um cara, não sei se um ator, amigo, familiar, fiel da igreja, não me importa quem seja, mas uma pessoa que se dignou a fazer esse papel ridículo de vir a público falar mentiras, acusar uma vítima que foi esfaqueada, que foi morta aos 22 anos, destruindo uma família inteira, os sonhos dela, destruindo tudo que ela poderia ter sido, por covardia de um casal doido, psicopata, sem o menor senso de nada", continuou.

"Não, Juliana! O seu marido nunca teve um caso com a minha prima. Ele quis, claro, mas ela jamais teria, mesmo que ela não fosse completamente apaixonada pelo Raul [Gazolla]. Mas ela era apaixonada pelo Raul, eu estive com ela no natal, no dia 26, assistindo o ensaio da peça deles e a Dani queria engravidar, queria ter filhos, construir a família dela, ela estava muito feliz, muito plena", ressaltou.

"Então, Juliana, não, a Dani não estava tendo um caso. E, sim, Juliana, o seu marido matou a minha prima. Não foi só a Paula Peixoto, foram os dois. Juntos. Juntinhos. O seu marido pegou a minha prima e emboscou ela, deu um soco na cara dela, que quebrou o maxilar… Jogou ela desmaiada em um carro. Ele sabe exatamente o que ele ia fazer. Tem 500 testemunhas. Então, Juliana, você presta muita atenção no que você fala. Vá chorar seu luto, vá ficar em paz, mas deixa a gente em paz", finalizou.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV