Primeiro namoro de Endrick chegou ao fim após pressão familiar, diz jornal

ouça este conteúdo
|
readme
|
Endrick, do Palmeiras, que na última semana deu o que falar por conta de um climão entre a sua mãe e a namorada, Gabriely Miranda, com direito a indiretas na internet depois, já enfrentou turbulências em sua vida amorosa no passado por pressões familiares.
Antes de namorar Gabriely, o atleta teve um relacionamento com Lara Hernandes. Segundo o jornal Extra, a então namorada era uma presença constante nos jogos e treinos do jogador, mas em setembro de 2022, o relacionamento terminou abruptamente, devido a pressões familiares e da equipe do atleta. O término ocorreu antes da estreia de Endrick no time principal do Palmeiras.
"Infelizmente, nada é como queremos e eu só sei que te amei de verdade esse tempo todo, o mais triste é terminar do jeito que temos que terminar. Eu sempre vou te amar e sempre vou precisar do seu amor. Espero ver você conquistando tudo que um dia me contou! Vou sentir sua falta, pretinho. Ninguém vai substituir o que eu sinto por você! Fica com Deus, sempre vou estar aqui", escreveu Lara na época do rompimento.
Sete meses após a separação, em abril de 2023, Endrick presenteou a já ex-namorada Lara com um carro de presente como um gesto de gratidão. "Nada mais do que te retribuir com isso!! Gratidão e respeito por tudo o que você me ensinou”, escreveu o jogador. Enquanto isso, Lara mantém seu novo relacionamento com Luighi Henry, também jogador do Palmeiras, longe dos holofotes, embora vídeos do casal já circulem nas redes sociais.
Veja também

ASSUNTOS: Famosos & TV