Príncipe Harry busca reconciliação com família em meio a rumores de crise

Em meio a rumores de crise com a esposa, Meghan Markle, o príncipe Harry estaria tentando se reconciliar com a família real, o que teria desagradado a esposa. Pelo menos é o que garantem o biógrafo Omid Scobie e o portal Radar.com.
Segundo Omid, o príncipe teria expressado desejo de encerrar a disputa com a família real, dizendo estar pronto para seguir em frente, independentemente de pedidos de desculpas. A informação foi revelada pelo biógrafo da realeza em seu livro Endgame. Contudo, Meghan Markle estaria contrária à ideia, bloqueando os esforços de reconciliação do marido, segundo fontes do portal RadarOnline.com.
A oposição de Meghan reflete as acusações de racismo e bullying que ela enfrentou ao deixar a Coroa em 2021, especialmente durante sua primeira gravidez. Além disso, antigos membros da realeza estariam dificultando a aproximação, enquanto o Rei Charles e o Príncipe William também resistem ao suposto pedido de perdão de Harry.
A última interação pública de Harry com o irmão William e a cunhada Kate Middleton foi no funeral da Rainha Elizabeth II, em 2022. Desde então, o afastamento entre os irmãos é considerado um dos mais graves da história recente da monarquia, tornando a reconciliação incerta.
Veja também

ASSUNTOS: Famosos & TV